Promotoria vai realizar audiências públicas na próxima semana, em Caaporã e Pitimbu

A Promotoria de Justiça de Caaporã realiza, nos próximos dias 16 e 18, audiências públicas para discutir, respectivamente, a atual conjuntura dos municípios de Caaporã e Pitimbu para identificação de problemas e discussão de melhorias.

Em Caaporã, a audiência ocorrerá no Fórum do município e, em Pitimbu, na Câmara de Vereadores, no centro da cidade, ambos às 9h. Os eventos serão abertos à sociedade e serão disponibilizados instrumentos para apresentação de denúncias, reclamações e sugestões.

Segundo a promotora Cassiana Mendes de Sá, o objetivo das audiências é discutir com especialistas, autoridades públicas e sociedade civil questões nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, segurança pública, direito das crianças e dos adolescentes, cidadania, patrimônio público e outros temas de relevância social.

Ainda de acordo com a promotora, as deliberações, opiniões e sugestões, críticas ou informações emitidas na audiência pública, se destinarão a subsidiar a atuação do Ministério Público e assegurar a participação da sociedade na formulação e condução das políticas públicas e ações administrativas.

 

Foto: Ascom/TJPB