MP participa de lançamento da campanha Natal sem Fome, em Guarabira

Foi realizado, nessa segunda-feira (22), no auditório da Promotoria de Justiça de Guarabira, o lançamento da campanha Natal sem Fome que, em 2018, completa 25 anos. Participaram do evento a promotora de Justiça do Cidadão, Edivane Saraiva, e o coordenador da campanha no estado, Assis Nóbrega.

Também estiveram presentes representantes da Polícia Militar, do Rotary Club, da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), da Maçonarias, do presidente da OAB-Subseção Guarabira, Antônio Teotônio de Assunção, do Portal Mídia, o radialista José Roberto, do padre Kleber, da Paróquia Nossa Senhora da Luz e dos Grupos de Jovens da Igreja Católica (EJC).

Entre os pontos de arrecadação de alimentos na cidade estão a Catedral de Nossa Senhora da Luz e a sede da Maçonaria. Todos os órgãos presentes se comprometeram no engajamento da campanha.

Os interessados podem fazer suas no período de 4 de novembro a 24 de dezembro. O Natal sem Fome é uma mobilização da sociedade civil, que ocorre desde 1994, e que já ajudou milhões de pessoas por todo o país a terem um natal digno.