Urbanismo: Promotoria recebe visita de cortesia do novo secretário da Sedurb

O promotor de Justiça do Patrimônio Histórico, Estético, Artístico, Urbanístico e Paisagístico de João Pessoa, João Geraldo Barbosa, recebeu na última quarta-feira (16/01) a visita de cortesia do novo secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Zenedy Bezerra.

Na visita, o secretário informou ao promotor de Justiça que está alinhado com o pensamento da Promotoria e que ainda está tomando conhecimento dos fatos e está pronto para atender as requisições órgão visitado.

Ainda foi informado pelo secretário que vai agendar audiências para tratar de assuntos específicos pertinentes à sua pasta que tramitam na Promotoria, como os inquéritos civis sobre os imóveis com propaganda irregular e a recomendação para a retirada dos ambulantes que estão ocupando de forma irregular as áreas da cidade, que impõe uma análise mais acurada e compromissada ao atrelamento do cumprimento da legislação.

O promotor João Geraldo registrou seu agradecimento pela visita de cortesia evidenciando que gestos como esse vislumbram a credibilidade para obtenção de resolutividade em relação aos problemas objetos de feitos que tramitam na promotoria e que só objetivam o atendimento do interesse público.

“O diálogo ainda é e sempre será a forma mais célere, lúcida e coerente para solução de demandas e dissídios sem prejuízo entretanto, de que no eventual insucesso se observem, obedeçam e se cumpram os ditames legais em todos os seus aspectos, inclusive punitivos”, reiterou o promotor.