Aprovado calendário de sessões ordinárias do Colégio de Procuradores para 2018

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público da Paraíba aprovou, na tarde desta segunda-feira (8), o calendário das sessões ordinárias de 2018 (Confira abaixo). A aprovação ocorreu durante a primeira sessão ordinária do ano, sob a presidência do procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico da Nóbrega Filho.

Durante a sessão, a procuradora de Justiça Kátia Rejane Lira Medeiros Lucena foi eleita secretária do CPJ para mais um ano. O procurador-geral informou que o regimento interno do Colégio de Procuradores será submetido a uma revisão pela Comissão de Elaboração Legislativa, conforme determina o próprio regimento.

Também foram aprovados votos de pesar pelo falecimento da irmã da procuradora Jacilene Nicolau e do juiz aposentado Bonifácio Lobo. Os votos foram apresentados, respectivamente, pelos procuradores Marcus Villar e Maria Lurdélia Diniz.

Participaram da sessão os procuradores Maria Lurdélia Diniz de Albuquerque Melo, Alcides Orlando de Moura Jansen, Kátia Rejane de Medeiros Lira Lucena, Doriel Veloso Gouveia, José Raimundo de Lima, Álvaro Cristino Pinto Gadelha Campos, Marcus Vilar Souto Maior, José Roseno Neto, Jacilene Nicolau Faustino Gomes, Valberto Cosme de Lira, Herbert Douglas Targino e Joaci Juvino da Costa Silva.

 

Calendário de sessões

Janeiro – dias 8 e 22

Fevereiro – dias 19 e 26

Março – dias 12 e 26

Abril – dias 9 e 23

Maio – dias 14 e 28

Junho – dias 11 e 25

Julho – dias 9 e 23

Agosto – dias 13 e 27

Setembro – dias10 e 24

Outubro – dias 8 e 22

Novembro – dias 12 e 26

Dezembro - dia 10