PGJ recebe visita de delegadas da PF e integrantes do MP são convidados para Corrida contra a Corrupção

O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, recebeu, na manhã desta sexta-feira (9), a visita da diretora regional da Paraíba e da vice-diretora da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), respectivamente, as delegadas Carolina Patriota e Luciana Paiva.

Durante a visita, as delegadas convidaram os integrantes do Ministério Público da Paraíba para participarem da 1ª Corrida Contra a Corrupção - Etapa João Pessoa 2018, que ocorrerá no próximo dia 18, a partir das 6h30, com saída no Busto de Tamandaré.

De acordo com a delegada Luciana Paiva, o evento contém duas corridas, uma com percurso de 10 quilômetros e outra com cinco quilômetros; uma corrida kids e uma caminhada de dois quilômetros. A corrida infantil terá saída às 7h30. As inscrições para a corrida podem ser realizadas no site www.eventbrite.com.br e custam entre R$ 30 e R$ 80.

A delegada disse destacou a importância do Ministério Público da Paraíba no combate à corrupção. “O MP já é grande parceiro da Polícia Federal no combate ao crime e, agora, junto com a ADPF pra tentar fazer a partir da prevenção e conscientização das pessoas do combate à corrupção e também do cidadão não cometer pequenos atos corruptos, que é furar um fila, estacionar numa vaga de deficiente, que tem tudo a ver com a função ministerial”, acrescentou.

Participaram da visita os promotores Márcio Gondim (coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal) e Amadeus Lopes, e do presidente da Associação Paraibana do Minisério Público (APMP), Bergson Formiga.