PGJ recebe visita institucional de desembargadores da Câmara Criminal do TJPB

O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, recebeu, na manhã desta segunda-feira (3), a visita institucional de desembargadores da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Durante a visita, foi discutida a tramitação dos processos para uma prestação jurisdicional eficiente. O procurador-geral afirmou ainda que o Ministério Público da Paraíba reconhece a atuação célere realizada pela Câmara Criminal.

Participaram os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Marcio Murilo da Cunha Ramos; o 1º subprocurador-geral Alcides Jansen; o procurador de Justiça José Roseno Neto; o secretário-geral do MPPB, Antônio Hortêncio Rocha Neto; e o promotor de Justiça Amadeus Lopes.

Também participaram o coordenador do Centro de Apoio às Promotorias Criminais, promotor Lúcio Mendes; o coordenador da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp), promotor Eduardo Torres; e o promotor Rafael Linhares, integrante do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).