Nova sede da Promotoria de Sapé será inaugurada nesta quarta-feira

A nova sede da Promotoria de Justiça de Sapé será inaugurada pela Procuradoria-Geral de Justiça nesta quarta-feira (06/08), em solenidade às 11h. O prédio receberá o nome do Procurador de Justiça João da Silva Cruz. O investimento vai otimizar as condições de trabalho dos membros e dos servidores da instituição e oferecer um atendimento melhor aos cidadãos que recorrem às unidades, em busca da efetivação dos seus direitos.

A solenidade contará com a participação do procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, membros e servidores do Ministério Público e convidados. Atuam na Promotoria de Sapé as promotoras de Justiça Paula Camillo Amoim e Caroline Freire.

A reforma e ampliação do prédio da Promotoria de Justiça de Sapé, localizado na Rua Deputado Egídio Madruga, no Centro da cidade, teve início em outubro do ano passado, quando foi assinada a ordem de serviço. A sede praticamente teve seu tamanho dobrado, saindo de uma área de 221,85m2 para 400 m2.

O prédio passa a contar com quatro gabinetes de promotor com antessalas de assessores; auditório para 30 lugares e espaço para cadeirante; cartório, sala de estagiário; sala para notícia de fato, arquivo, recepção, copa, sala para rack; dois banheiros acessíveis para o público, área de serviço, estacionamento privativo com 12 vagas e estacionamento externo com oito vagas.

 

Em números

- Reforma e ampliação

- Área: 400 m2

- População beneficiada: Sapé, Sobrado e Riachão do Poço