Abertas inscrições para capacitação

O Ministério Público da Paraíba vai realizar, no dia 23 de fevereiro, o curso de Capacitação “Enfrentamento à Violência Doméstica – Provocando uma Atitude de Paz”, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. O curso é promovido pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias Cíveis, de Família e de Defesa da Cidadania e dos Direitos Fundamentais, com o apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf).

O curso tem por objetivo capacitar os membros da instituição para realização de trabalho de grupos reflexivos com homens autores de violência doméstica contra a mulher. A capacitação será ministrada em dois turnos, sendo o primeiro momento aberto ao público, e no segundo turno restrito ao público que receberá a capacitação para execução dos trabalhos com os grupos reflexivos

A capacitação tem como base o projeto “Grupo Reflexivo de Homens: por uma atitude de paz”, realizado no Ministério Público do Rio Grande do Norte , que conquistou o 1º lugar na categoria Redução da Criminalidade no Prêmio Nacional de Gestão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações pelo telefone 3221-0917.