Semana do Ministério Público: 'MP Show de Talentos' está na agenda; inscrições abertas

O planejamento das comemorações da Semana do Ministério Público, que ocorre de 9 a 14 de dezembro, já começou. Uma comissão foi formada para pensar e organizar os eventos dirigidos aos públicos interno e externo. Entre as atividades para a data está agendado o '1º MP Show de Talentos'. As inscrições começam nesta segunda-feira (08/10) para membros e servidores (ativos e aposentados) e estagiários da instituição. O evento está pré-agendado para o dia 13 de dezembro, a partir das 17h, no auditório do edifício-sede do MPPB, na Capital.

O regulamento do 'MP Show de Talentos' e o formulário de inscrição podem ser acessados AQUI ou no banner no topo do site da instituição. O evento, idealizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e pela Assessoria de Comunicação do MPPB, tem o objetivo de integrar o público interno e incentivar o gosto pela cultura e pela arte entre membros, servidores e demais colaboradores da instituição. A iniciativa oportuniza aos participantes compartilhar habilidades pessoais e, ao mesmo tempo, promove a interação e a amizade entre pessoas que já compartilham a missão e os valores do MPPB.

Música, dança, literatura e outras artes

Podem se inscrever membros, servidores, estagiários que queiram compartilhar talentos nas modalidades: dança (balé, tango, forró, samba, xaxado, dança de rua…), música (solos, bandas, covers, instrumentais…), artes plásticas (exposição de pinturas, esculturas, xilogravuras…), teatro (monólogo, quadro vivo, esquete, stand up comedy…), arte circense (palhaços, malabaristas, equilibristas, mágico/ilusionismo…), arte literária (recital de poesia, repente, paródia…) e outros. As regras estão previstas no regulamento.

Ingresso solidário

Para assistir ao 'MP Show de Talentos' será solicitado um quilo de alimento não-perecível (arroz, feijão, açúcar, leite…). A intenção é aproveitar o evento como uma ferramenta para contribuir com o sustento de pessoas ou famílias atendidas por instituições, neste fim de ano. Além do 'MP Show de Talentos', nos próximos dias, serão anunciados outros eventos que integrarão a Semana do Ministério Público.