Membros do MPPB podem se inscrever para curso à distância sobre saúde baseada em evidências

O Ministério Público da Paraíba está disponibilizando a participação de dois membros da instituição, preferencialmente com atribuição na defesa da saúde, no Curso “Saúde baseada em evidências e as decisões judiciais”, modalidade à distância, com carga horária total de 290 horas.

A participação faz parte do Edital para formação e produção do conhecimento, divulgado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), assinado pelo seu diretor, procurador de Justiça José Raimundo de Lima.

Os membros interessados em participar do curso devem encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a próxima terça-feira (5). Havendo mais interessados que o número de vagas, será realizado um sorteio no dia 6, às 10h, na sede do Ceaf.

O curso está sendo promovido numa cooperação entre o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O curso será ministrado pelo Hospital Sírio Libanês, em parceria com o Instituto de Avaliação de Tecnologia em Saúde.