Diretor do Ceaf toma posse como vice-presidente do Cdemp

O procurador de Justiça José Raimundo de Lima, diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) do Ministério Público da Paraíba, tomou posse, nesta quarta-feira (04/09), como vice-presidente do Colégio de Diretores de Escolas Superiores e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcionais dos Ministérios Públicos do Brasil (Cdemp).

A posse ocorreu na 3ª reunião Ordinária de 2019 do Cdemp que está acontecendo nesta quarta-feira em Goiânia, em uma das salas de reunião do Castro’s Park Hotel. O termo de posse foi assinado pelo procurador José Raimundo de Lima e pelo presidente do Cdemp, Sílvio José Menezes Tavares, representante do Ministério Público de Pernambuco.

O procurador José Raimundo de Lima foi eleito, por unanimidade, para o cargo de vice-presidente Cdemp, durante a a 2ª reunião ordinária do órgão ocorrida no mês de julho, em São Luís, no Maranhão.

O Cdem é uma associação civil sem fins lucrativos, criada em 1997, para estabelecer maior intercâmbio científico entre os Ministérios Públicos de todo o Brasil.

Além da posse do vice-presidente, a pauta da reunião terá a discussão sobre as parcerias das Escolas em EaD e entrega do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público, aprovado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Os diretores do Cdemp também participarão do 23º Congresso Nacional do MP, que começa nesta quarta e vai até a sexta-feira (4 a 6), no Centro de Convenções de Goiânia.