Corregedoria realiza correição na Promotoria da Criança e do Adolescente de JP

A Corregedoria-geral do Ministério Público da Paraíba, em continuidade ao calendário de inspeções e correições, está realizando esta semana uma correição ordinária na Promotoria de Justiça da Criança e do Adolescente de João Pessoa. A correição teve início na última terça-feira (4) e vai até esta quinta-feira (6).

A Promotoria da Criança e do Adolescente de João Pessoa é composta pelos promotores de Justiça Alley Borges Escorel, Soraya Soares da Nóbrega Escorel, João Arlindo Corrêa Neto, Catarina Campos Batista Gaudêncio, e Ivete Leônia Soares de Oliveira Arruda, e, em substituição, as promotoras de Justiça Doris Ayalla Anacleto Duarte e Miriam Pereira Vasconcelos.

Integram a corregedoria do MPPB os procuradores de Justiça Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral) e Kátia Rejane Medeiros Lira Lucena (subcorregedora-geral) e os promotores de Justiça (promotores corregedores) Francisco Paula Ferreira Lavor, Herbert Vitório Serafim de Carvalho e Leonardo Pereira de Assis.

A Corregedoria é um órgão de orientação e fiscalização das atividades funcionais e da conduta dos membros da instituição, tendo entre suas atribuições a realização de inspeções e correições de interesse do Ministério Público, inclusive nas Procuradorias de Justiça.