Seplag promove curso de capacitação para servidores em padronização de processos de trabalho cartorários

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Ministério Público da Paraíba inicia, a partir da próxima segunda-feira (11/02), uma capacitação destinada aos servidores que trabalham nos cartórios das promotorias e aos responsáveis pelas diligências.

Conforme informações da Seplag, o objetivo é qualificar os servidores a partir das novas funcionalidades do MP Virtual, considerando o mapeamento de processos de trabalho decorrente do Projeto “Promotoria Modelo”. O Manual da Promotoria Modelo já está disponível no MP Virtual, no link “Ajuda”.

O curso será realizado em seis polos (Sousa, Itaporanga, Patos, Guarabira, Campina Grande e João Pessoa. Foram convocados para participar do concurso 251 servidores que foram divididos em dezessete turmas. O cronograma, a relação dos servidores convocados, os locais e horários das capacitações foram disponibilizados no Diário Oficial Eletrônico dessa terça-feira (05/02) (Para acessar clique aqui).

Dúvidas podem ser dirimidas pelo Departamento de Desenvolvimento e Gestão de Processos, da Secretaria de Planejamento e Gestão, por meio do telefone 2107-6039.