Convênio: mestrado em Gestão das Organizações Aprendentes disponibiliza vagas para integrantes do MPPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está disponibilizando cinco vagas de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes (PPGOA) para integrantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB). As vagas integram um convênio firmado entre a UFPB e a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ).

As inscrições para o mestrado ocorrerão no período de 10 a 14 de fevereiro e deverão ser realizadas através do endereço eletrônico: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=1917. Das cinco vagas, quatro são para ampla concorrência e uma para cotas.

De acordo com o edital, na inscrição online devem ser anexados o requerimento ao coordenador, ficha de inscrição preenchida com uma foto 3x4 e a intenção da pesquisa, o diploma de graduação ou certificado de curso de graduação, o histórico escolar de graduação, CPF, RG, e currículo lattes devidamente comprovado e tabela de avaliação do currículo preenchida.

A seleção para o mestrado ocorrerá em três fases: prova escrita de conhecimento em língua inglesa (caráter eliminatório e classificatório), prova escrita de conhecimento específico (eliminatório e classificatório) e análise do currículo (classificatório).

O programa tem como foco o estudo dos processos de gestão e aprendizagem em organizações diversas, considerando fatores de desenvolvimento social, humano e organizacional, produtividade, competitividade, sustentabilidade e emancipação. Tem por objetivo formar profissionais – gestores-educadores – para atuação inovadora no planejamento, monitoramento e avaliação em instituições públicas, privadas e do terceiro setor.

Confira o edital na íntegra aqui.