Ceaf fará seleção de integrantes do MPPB para ministrar cursos EaD

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público da Paraíba (Ceaf/MPPB) vai abrir, na próxima semana, seleção para membros e servidores da instituição interessados em exercer as funções de professor conteudista e tutor na formatação e acompanhamento de cursos de educação a distância (EaD), em diversas áreas de atuação.

De acordo com o edital número 2/2020 para formação e produção do conhecimento publicado pelo Ceaf em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), as inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., acompanhadas da proposta resumida de curso. Elas serão recebidas a partir da próxima segunda-feira (11) até o dia 15 de maio.

Os cursos poderão ter carga horária de 10 a 60 horas/aula e serão, oportunamente, disponibilizados na plataforma virtual do Núcleo de Ensino a Distância (Nead) do Ceaf.

O resultado da seleção será publicado no site do MPPB e informado, via e-mail, aos selecionados, no dia 22 de maio.

O edital de seleção leva em consideração a Lei 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da covid-19, bem como a adoção de medidas que visam minimizar o contágio do novo coronavírus e está de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Ato Normativo Conjunto número 5/2020, publicado pelo Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública e OAB, no dia 29 de abril, com vigência até o dia 15 de maio, no Estado da Paraíba.