Seger realiza sorteio e define membros que vão participar do workshop sobre a 'Lava Jato'

A Secretaria-Geral do Ministério Público da Paraíba (Seger) realizou, na tarde desta quinta-feira (14), o sorteio para definir os promotores de Justiça que vão participar do 'I Workshop Experiências da Força-Tarefa Lava Jato: técnicas especiais de investigação para o enfrentamento da corrupção'. O sorteio foi acompanhado pelo presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), o promotor de Justiça, Bergson Formiga.
 

Foram disponibilizadas três vagas para que membros do MPPB participem do curso que será promovido no edifício-sede do Ministério Público do Estado do Paraná, em Curitiba, entre os dias 19 e 21 de setembro.

As vagas foram distribuídas em três grupos. Pelo grupo 1, formado por promotores de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de João Pessoa e Campina Grande, foi sorteado o promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público da Capital, Carlos Romero Lauria Paulo Neto.

No grupo três, formado por promotores de Justiça das Promotorias Cumulativas com atribuição no Patrimônio Público ou Criminal, foi sorteado o promotor de Justiça Rafael Linhares, que atua na Promotoria Cumulativa de Ingá.

O grupo dois (voltado a promotores de Justiça das Promotorias Criminais de João Pessoa e Campina Grande) não teve inscritos que atendessem aos requisitos. Por isso, a vaga foi direcionada aos inscritos dos demais grupos e o sorteado foi o promotor de Justiça Ernani Lucas Nunes Menezes, da Promotoria Cumulativa de Boqueirão.
   

 

Membros do MPPB

Acesse

 

Servidores do MPPB

Acesse

 

Promotoria Autônoma 

Acesse

 

Plantão

Acesse