Ouvidoria vai realizar audiência pública em Itaporanga, no próximo dia 25

A Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba (MPPB) publicou edital, no Diário Oficial Eletrônico em sua edição do último dia 8, avisando que será realizada uma audiência pública no dia 25 de agosto, no município de Itaporanga, no sertão do estado.

A audiência ocorrerá, às 9h no auditório da 7ª Gerência Regional de Ensino da Secretaria Estadual de Educação, localizada na Rua Manoel Moreira Dantas, s/n, bairro Xique-xique, em Itaporanga, em frente à Promotoria de Justiça.

De acordo com o ouvidor do MPPB, o procurador Doriel Veloso Gouveia, a audiência é destinada a autoridades administrativas, judiciárias, legislativas, religiosas, imprensa, clubes de serviços e cidadãos em geral com objetivo de discutir problemas relacionados à sociedade.

Ele informou ainda que a audiência terá o tempo de duas horas, podendo ser prorrogado por mais duas, estimando-se um tempo limite de até dez minutos para cada autoridade que pretender abordar qualquer assunto, além do prazo limite de até dois minutos para o cidadão que quiser se manifestar.