MPPB apoia evento sobre famílias em situação de vulnerabilidade

Estão abertas até este sábado, dia 20, as inscrições para o seminário “Metodologia de Trabalho Social com Família em Contexto de Vulnerabilidade, no Paradigma Sistêmico”, um evento que tem o apoio do Ministério Público da Paraíba, através do Caop da Criança e do Adolescente (Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente).

O seminário vai acontecer na próxima quarta-feira (24), das 8h às 17h, no auditório da reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O evento é promovido pela Rede Margarida Pró-Crianças e Adolescentes (Remar); pela Comissão do Plano Estadual de Convivência Familiar e Comunitária e pelo Grupo de Trabalho Pró-Convivência Familiar e Comunitária e pelo Movimento Estadual Pró-Convivência Familair e Comunitária.

O seminário terá como palestrantes Valéria Brahim e Marcy Gomes, da Associação Brasileira Terra dos Homens, do Rio de Janeiro.

Inscrições

O seminário é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Mais informações pelos telefones (83) 3222-8910, 98892-8910 e 99951-9556.