Acessibilidade  |      

TJPB prorroga pesquisa e solicita participação de membros do MPPB

 

A Pesquisa de Percepção e Satisfação dos Serviços Oferecidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, que teve início no dia 22 de novembro foi prorrogada até o dia 10 de dezembro. O objetivo é mensurar a qualidade do serviço prestado pelo Poder Judiciário da Paraíba a fim de aprimorá-la. Os membros do Ministério Público são um dos quatro públicos-alvos da pesquisa, ao lado de defensores públicos, advogados e da sociedade em geral. Os respondentes deverão considerar a atuação específica de juízes e de servidores nas unidades judiciárias de primeiro e segundo graus, e todas as ferramentas disponibilizadas para o exercício de suas funções. Para responder ao questionário, clique AQUI.

A Gerência de Projetos e Estratégia do TJPB solicita a participação de promotores e procuradores de Justiça do MPPB e orienta aos usuários que preencham todas as respostas inerentes aos três blocos de questionários que formam a pesquisa. Segundo explicou a gerente de Projetos, Carol Leal, os blocos incluem a identificação do usuário, a sua percepção sobre o funcionamento do serviço e o aprimoramento dos serviços. Ela pontuou sobre a importância de que todos os respondentes concluam a pesquisa, de forma que possam obter um diagnóstico mais fidedigno. “Ao prosseguir com o preenchimento das respostas, concluam os próximos blocos até confirmar, efetivamente, o final da pesquisa”, orientou.

A gerente lembrou, igualmente, que todos os dados serão tratados com sigilo e confidencialidade, não sendo expostos nem divulgados a terceiros sob nenhuma condição, e usados tão somente para o atendimento de sua finalidade pública, tal como rege o Artigo 23 da Lei 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados. “Essa iniciativa tem por base a missão do Judiciário estadual, qual seja, concretizar Justiça, por meio de uma prestação jurisdicional acessível, célere e efetiva, integrando o Projeto de Fortalecimento da Relação Institucional do Poder Judiciário com a Sociedade”, realçou Carol Leal.

 

 Com informação da Gecom/TJPB

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */