Acessibilidade  |      

Conselho Superior do MPPB realiza 6ª sessão ordinária

Conselho Superior do MPPB realiza 6ª sessão ordinária

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (CSMP) realizou, nesta segunda-feira (15/04), a 6ª sessão ordinária, na sala dos colegiados. Na sessão foi recebido relatório da Ouvidoria e apreciado arquivamento de procedimento.

 A sessão foi presidida pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, e teve a participação dos procuradores Francisco Antônio de Sarmento Vieira (subcorregedor-geral), Francisco Paula Ferreira Lavor, Kátia Rejane Lucena, Aristóteles Santana e João Geraldo Carneiro Barbosa, além do secretário-geral, Rodrigo Marques da Nóbrega.

Durante a sessão, foi recebido o relatório analítico e estatístico da Ouvidoria do MPPB referente ao mês de março. 

Também foi apreciado procedimento nº 064.2023.002211 da relatoria do conselheiro João Geraldo Barbosa, oriundo da Promotoria de Justiça de Sapé. Conforme o relator, o procedimento se refere a um recurso administrativo contra o arquivamento de notícia de fato quanto a supostas irregularidades na eleição do conselho tutelar de Sapé. O relator votou pelo desprovimento do recurso e homologação do arquivamento por inexistência de fundamentos para ação civil pública.

O procurador-geral comunicou que o Ministério Público está sediando, nesta segunda e terça-feira (15 e 16/04), as assembleias microrregionais de água e esgoto para adesão dos municípios aos planos regionais de saneamento básico.

O PGJ também propôs voto de pesar pelo falecimento do irmão do promotor de Justiça Osvaldo Lopes. O voto foi aprovado por unanimidade.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */