Comissão divulga resultado da seleção de psicólogos para aplicação de psicotécnico

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou o resultado da seleção de psicólogos para aplicação do exame psicotécnico, em etapa prevista no XV Concurso Público para Promotor de Justiça Substituto. Sessenta e dois candidatos tiveram suas inscrições deferidas, sendo 15 classificados, conforme total de vagas ofertadas em edital. A relação dos nomes dos aprovados por ordem de classificação está disponível na tabela 1, publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPPB, da última quinta-feira (4), que pode ser acessado AQUI.

De acordo com a comissão do concurso, as pontuações atribuídas aos candidatos com inscrição deferida obedeceram aos critérios de desempate. No DOE também estão disponíveis os nomes dos candidatos que tiveram as inscrições indeferidas e os de todos que tiveram inscrições aceitas. Os interessados em impugnar o resultado devem se manifestar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), no prazo de três dias úteis. Mais informações também podem ser solicitadas pelo mesmo endereço eletrônico.

Os profissionais selecionados serão convocados por telefone ou e-mail. Os psicólogos selecionados receberão a quantia de R$ 571,32 para a aplicação dos testes psicotécnicos. O valor tem como base a Tabela de Referência Nacional de Honorários dos Psicólogos disponibilizada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) e a Federação Nacional dos Psicólogos (Fenapsi). Através do concurso, o MPPB está oferecendo 10 vagas para promotor de Justiça.