Ouvidoria do MPPB realiza audiência pública em Santa Luzia

A Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba realizou, nesta quinta-feira (12/03), um audiência pública na Câmara Municipal de Santa Luzia. O evento foi presidido pelo ouvidor do MPPB, procurador de Justiça Doriel Veloso Gouveia, e teve a participação de autoridades e cidadãos de Santa Luzia, Várzea e São José do Sabugi.

O ouvidor Doriel Veloso falou a sobre a missão da Ouvidoria e a sua importância no âmbito do Ministério Público e perante a sociedade organizada e explicou o objetivo da audiência. Ele também agradeceu ao promotor José Carlos Patrício e equipe da Promotoria local pela organização do evento.

O presidente da Câmara de Santa Luzia, Milton Lucena, elogiou a iniciativa do Ministério Público da realização da audiência.

Durante a audiência os cidadãos tiveram a oportunidade apresentar suas demandas. Entre os assuntos mais tratados no evento, estão os cortes de verbas federais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), problemas com a instalação de energia em escolas do município e animais soltos na rua.