Inscrições para workshop sobre a 'Lava Jato' terminam nesta quarta-feira

Membros do Ministério Público da Paraíba (MPPB) interessados em participar do 'I Workshop Experiências da Força-Tarefa Lava Jato: técnicas especiais de investigação para o enfrentamento da corrupção' têm até quarta-feira (13) para enviar o pedido de inscrição ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O evento será realizado no período de 19 a 21 de setembro, no edifício-sede do Ministério Público do Estado do Paraná, em Curitiba.

De acordo com o secretário-geral do MPPB, o promotor de Justiça Antônio Hortêncio Rocha Neto, o edital de divulgação para o workshop será publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPPB desta terça-feira (12). “Serão disponibilizadas cinco vagas para o evento, sendo que uma será destinada ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado) e outra à Ccrimp (Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e Improbidade Administrativa)”, adiantou.

As outras três vagas serão distribuídas de acordo com grupos. Ao grupo 1, formado por promotores de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de João Pessoa e Campina Grande, será disponibilizada uma vaga. Também será aberta uma vaga aos promotores de Justiça das Promotorias Criminais de João Pessoa e Campina Grande (grupo 2). A terceira vaga será destinada a promotores de Justiça das Promotorias Cumulativas com atribuição no Patrimônio Público ou Criminal (grupo 3).

Conforme explicou o secretário-geral, os participantes serão escolhidos por sorteio, que será acompanhado pela Associação Paraibana do Ministério Público (APMP). “Caso não haja inscritos em alguns dos grupos, as vagas remanescentes serão distribuídas aos demais grupos também por sorteio ou destinadas imediatamente ao único grupo de interessados”, acrescentou.

 

Membros do MPPB

Acesse

 

Servidores do MPPB

Acesse

 

Promotoria Autônoma 

Acesse

 

Plantão

Acesse