Acessibilidade  |      

Colégio Superior de Procuradores aprova Colégio Superior de Procuradores aprova Colégio Superior de Procuradores aprova Colégio Superior de Procuradores aprova Colégio Superior de Procuradores aprova

Na sua primeira sessão no Colégio de Procuradores de Justiça na condição de procurador-geral, Bertrand de Araújo Asfora, apresentou a proposta de orçamento do Ministério Público da Paraíba para o ano de 2014.

A proposta foi apresentada e aprovada pelo CPJ, durante a sessão extraordinária ocorrida na manhã desta quinta-feira (5), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça. 

De uma forma geral, além do custeio e do quadro de pessoal, a proposta orçamentária também aponta os investimentos, como a ampliação de imóveis, a construção de novas sedes de promotorias pelo estado, a aquisição de veículos, renovação de equipamentos de informática etc. 

Durante a sessão, o procurador-geral ressaltou o contentamento de participar da sessão como presidente do Colégio de Procuradores. “Estou aqui como aluno e aprendiz para colher a experiências de todos. A responsabilidade é grande mas estamos aqui para acrescentar”, destacou Bertrand Asfora. 

O corregedor-geral do MP, Alcides Jansen, deu boas-vindas ao PGJ e enfatizou que um trabalho harmonioso e irmanado. “Com certeza, Doutor Bertrand, não faltará apoio”, disse. Os procuradores presentes na sessão também parabenizaram o novo procurador-geral e desejaram uma administração exitosa para o Ministério Público e para a sociedade paraibana. 

A sessão do CPJ contou com a participação dos diretores de Finanças, Ícaro Ramalho, e de Planejamento, Nayara Luckwu.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb