Acessibilidade  |      

Irregularidades em matadouros do Sertão e direitos de família são temas do MPTV desta semana

Já está disponível no canal do Ministério Público da Paraíba no YouTube a 16a edição do programa “MPTV”, que traz matérias sobre a intervenção das Promotorias de Justiça de Itaporanga e Piancó em cinco matadouros públicos da região.

 

O programa também vai ver uma matéria sobre a ação civil pública ajuizada pela Promotoria de Justiça de Defesa da Educação de Piancó para cobrar do Município de Catingueira a reforma do ginásio de uma escola municipal, que está interditado.

 

No quadro de entrevista, a promotora de Justiça Paula Camillo Amorim, que coordena o Centro de Apoio Operacional às Promotorias Cíveis e da Família, fala sobre regime de bens no casamento, a nova “Lei do Divórcio”, guarda dos filhos e alienação parental.

 

O programa “MPTV” é produzido pela Assessoria de Imprensa do MPPB e executado por uma empresa especializada que venceu licitação realizada para esse fim. As edições semanais são veiculadas às sextas-feiras, às 13h, na TV Câmara de João Pessoa (canal 52 na TV aberta e canal 23 na NET), com reprises aos sábados, às 9h, e aos domingos, às 12h. O programa também é veiculado na TV Assembleia, canal 11 da NET, às terças-feiras, a partir das 18h, com reprise às quintas-feiras, no mesmo horário.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb