Acessibilidade  |      

Coordenadoria Recursal terá novas instalações, em 2014

A Coordenadoria Recursal (Core) do Ministério Público da Paraíba vai ganhar novas instalações, em 2014. A medida foi tomada durante reunião entre o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, com a coordenadora do Core, procuradora Lúcia de Fátima Maia de Farias, e o promotor Clístenes Holanda, ocorrida na tarde desta quarta-feira (27).

 

Também participaram da reunião a procuradora Jacilene Nicolau, o diretor de Tecnologia da Informação, Uirá Alencar, e o diretor de Apoio Funcional, Ricardo Acioli, e a servidora da Core, Maria Solange Ribeiro.

 

De acordo com a procuradora Lúcia de Fátima Farias, o PGJ foi sensível e concordou com as reivindicações da Coordenadoria. Ela informou que, a partir de março de 2014, a Core vai ocupar um novo espaço, mais amplo, com sala de reunião e mais estrutura para atender aos membros do Ministério Público, que deve funcionar no Anexo I da sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

 

O promotor Clístenes Holanda disse que, durante a reunião, também foi discutida uma maior interação com a Diretoria de Apoio Funcional para que a coordenadoria saiba quais os processos que chegam do Tribunal de Justiça no MPPB. Outro ponto discutido foi a reativação do formulário eletrônico para solicitação de recursos.

 

Core

A Coordenadoria Recursal foi criada pela Resolução CPJ nº 07/2012 com a finalidade de acompanhar, juntamente com promotores e procuradores de Justiça, processos considerados de relevância para o MPPB e promover o intercâmbio entre as duas instituições. É coordenada pela procuradora Lúcia de Fátima Farias e integrada pelos promotores Jaine Aretakis Cordeiro Didier e Clístenes Bezerra de Holanda.

 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb