Acessibilidade  |      

Cinco remoções de promotores de Justiça são aprovadas pelo Conselho Superior

Cinco remoções de promotores de Justiça (três por merecimento e duas por antiguidade) foram aprovadas pelos procuradores de Justiça que integram o Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (MPPB). A sessão do Conselho (a 33ª ordinária), presidida pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, foi realizada na tarde dessa quarta-feira (13), na Sala de Sessões da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa.

A promotora de Justiça Paula da Silva Camillo Amorim, pelo critério de merecimento, foi removida ao cargo de 3ª Promotoria de Justiça do município de Sapé. Também por merecimento, a promotora de Justiça Cláudia de Souza Cavalcanti Bezerra Viegas teve a sua remoção aprovada, para o cargo de 6ª promotora de Justiça da Promotoria Cumulativa de Guarabira.

O promotor de Justiça Lean Matheus de Xerez teve a sua remoção por antiguidade aprovada ao cargo de promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Picuí. Já o promotor de Justiça Ismael Vidal Lacerda, também por antiguidade, teve sua remoção para o cargo de 2º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Itabaiana.

Por fim, pelo critério de merecimento, foi aprovada a remoção ao cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Patos o promotor de Justiça Elmar Thiago Pereira de Alencar.

Integram o Conselho Superior do MPPB, além do procurador-geral Bertran Asfora, os procuradores de Justiça Kátia Rejane Medeiros Lira Lucena, Nélson Antônio Cavalcante Lemos, José Roseno Neto, Jacilene Nicolau Faustino, José Marcos Navarro Serrano e Alcides Orlando de Moura Jansen (corregedor-geral da instituição).

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb