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Diretoria de Tecnologia da Informação registra 7.253 atendimentos técnicos em 2015

De acordo com dados estatísticos divulgados na semana passada, as equipes de servidores da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), além de realizarem um total de 62 viagens técnicas, registraram 7.253 chamadas técnicas atendidas em 2015, numa média mensal de 604 atendimentos.

O ano de 2015 também foi marcado por atividades importantes no âmbito da Ditec, como as assinaturas de termos de cooperação (MPVirtual, Diário Oficial e gestão de pessoal) com o Ministério Público do Amazonas (MPAM) e com o Ministério Público do Ceará (MPCE) – ainda em andamento; a integração do MPVirtual com o PJe via MNI; e as próprias implantações do MPVirtual e Pje por todo o estado.

O MPVirtual foi implantado nas Promotorias de Justiça de Areia, Picuí, Pedras de Fogo e Piancó; na Promotoria da Tutela Coletiva; no Gaeco; na Promotoria do Cidadão; na Assessoria do Colégio de Procuradores de Justiça; na 2ª Subprocuradoria-geral de Justiça; e nos gabinetes dos procuradores de Justiça. Já o Pje foi implantado nas Varas Cíveis (João Pessoa e Campina Grande), em Mangabeira )na capital) e nas promotorias de Justiça de Guarabira, Mamanguape, Patos, Catolé do Rocha, Ingá, Sousa, Cajazeiras, Monteiro, Princesa Isabel e Itaporanga.

Dentre os sistemas de serviços desenvolvidos pela Ditec em 2015 estão o projeto piloto para a implantação do sistema de cadastro de membros do Ministério Público; o desenvolvimento do módulo de férias (faltando implantar); a distribuição de processos dos procuradores; e uma ferramenta de comunicação interna para smartphones.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

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