Acessibilidade  |      

Promoção e remoções são aprovadas em sessão do Conselho Superior

Pelo critério de antiguidade, o Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (CS-MPPB) aprovou por unanimidade, em sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (10), uma promoção e três remoções de promotores de Justiça. Na sessão presidida pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, também foram referendadas a publicação de 28 editais de vacância.

O promotor de Justiça Stoessel Wanderley de Sousa Neto foi removido para o cargo de 2º promotor da Promotoria Cumulativa de Difícil Provimento de Catolé do Rocha; e o promotor de Justiça Abraão Falcão de Carvalho teve homologada a sua remoção para o cargo de 1º promotor da Promotoria Cumulativa de Guarabira.

Já o promotor de Justiça Marinho Mendes Machado foi removido para o cargo de promotor da Promotoria Cumulativa de Pilar; e o promotor de Justiça Raniere da Silva Dantas teve sua promoção para o cargo de 1º promotor do Tribunal do Júri da Promotoria de Justiça Criminal de Campina Grande.

Ainda na sessão desta quinta-feira, os conselheiros aprovaram o Quadro Geral de Antiguidade do MPPB e indeferiram seis fixações de valor de verba remuneratória por realização de serviço extraordinário de interesse da instituição.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb