Acessibilidade  |      

Conselho Superior do MPPB aprova remoção de promotoras de Justiça para as Promotorias de Guarabira, Jacaraú e Alhandra

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (MPPB), em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (18), votou e aprovou duas remoções pelo critério de merecimento e uma pelo critério de antiguidade. Presidida pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, a sessão ocorreu na Sala de Sessões, na sede do MPPB em João Pessoa.

Com 574,43 pontos, a promotora de Justiça Danielle Lucena da Costa Rocha foi removida pelo critério de merecimento ao cargo de 2ª promotora de Justiça da Promotoria de Justiça Cumulativa de Guarabira. A lista tríplice ainda foi composta pelos promotores de Justiça Eduardo de Freitas Torres, com 546,44 pontos (em terceiro lugar); e Túlio César Fernandes Neves, com 552,9 pontos (segundo lugar).

Para o cargo de promotora de Justiça da Promotoria de Justiça Cumulativa de Alhandra, foi removida pelo critério de merecimento a promotora de Justiça Ilcléia Cruz de Souza Neves Mouzalas, que somou 498,32 pontos. Na mesma lista, a promotora de Justiça Lívia Vilanova Cabral ficou com 484,83 pontos. Já a promotora de Justiça Míriam Pereira Vasconcelos recebeu a homologação para remoção pelo critério de antiguidade ao cargo de promotora de Justiça da Promotoria de Justiça Cumulativa de Jacaraú.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */