Acessibilidade  |      

Sessão do Conselho Superior aprova remoção de promotor e referenda 24 editais de vacância

Em sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (18), na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), em João Pessoa, o Conselho Superior da instituição referendou a publicação de 24 editais de vacância para remoção. Na mesma sessão, os conselheiros aprovaram a remoção por critério de merecimento do promotor Osvaldo Lopes Barbosa para o cargo de promotor de Justiça de Defesa da Educação da Promotoria de Justiça dos direitos difusos de Campina Grande.

Também foram confirmados os promotores de Justiça José Leonardo Clementino Pinto, Demétrius Castor de Albuquerque Cruz, Adriana de França Campos, Ana Raquel Brito de Lira Beltrão e Gláucia Maria de Carvalho Xavier para atuarem como auxiliares junto às 33ª (Itaporanga), 61ª (Bayeux), 2ª (Santa Rita), 77ª (João Pessoa) e 64ª (João Pessoa) Zonas Eleitorais, respectivamente.

A sessão, presidida pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, ainda contou com a participação dos procuradores de Justiça Vasti Cléa Marinho Costa Lopes, Nelson Antônio Cavalcante Lemos, José Marcos Navarro Serrano, Kátia Rejane Medeiros Lira Lucena e Marilene de Campos de Carvalho (corregedora-geral em exercício).

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */