Acessibilidade  |      

Membros do MPPB e da Magistratura realizam mobilização contra a impunidade e corrupção, em Sousa

Promotores de Justiça e juízes de Direito das Comarcas de Sousa, Cajazeiras e Pombal realizaram, na manhã desta quinta-feira (1º), uma mobilização no Fórum de Sousa contra a impunidade e a corrupção. A ação foi realizada em virtude do andamento de projetos no Congresso Nacional que vão fragilizar e prejudicar toda a sociedade brasileira.

Segundo o promotor de Justiça Samuel Miranda Colares, além dos membros do MPPB e da Magistratura, houve amplo apoio dos servidores e estudantes e da imprensa local.

Ainda de acordo com o promotor, na ocasião foi lida uma carta de repúdio às medidas que estão sendo aprovadas no Congresso Nacional. Na carta, os promotores e juízes repudiam a tentativa do Congresso de paralisar as investigações e operações que combatem a corrupção no país, a exemplo da Operação Lava-Jato, e, por vias, transversas, intimidar e inibir a independência do Poder Judiciário e o poder investigatório do Ministério Público.

Ainda é destacado que o pacote anticorrupção encaminhado ao Congresso foi desvirtuado. “Esta não é uma luta apenas do Poder Judiciário e do Ministério Público, e sim de toda a sociedade brasileira, porque o fim da corrupção e da impunidade interessa a todos”, diz a carta.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */