Acessibilidade  |      

Sistema de Gestão de Pessoas do MPPB ganha módulo de férias e licenças a partir desta 2ª-feira

Já estará disponível para os servidores do Ministério Público da Paraíba (MPPB), a partir desta segunda-feira (6), o novo módulo de férias, licenças e afastamento para o serviço eleitoral, do Sistema de Gestão de Pessoas. A data foi confirmada na manhã desta sexta-feira (3), durante reunião realizada para testar os últimos ajustes de implantação do novo módulo.

O módulo será implantado de forma piloto nos 30 primeiros dias, a partir desta segunda-feira, inicialmente para os servidores da instituição. O sistema foi uma idealização da Secretaria Geral (Seger) com o objetivo de otimizar e dar mais celeridade aos processos em trâmite no MPPB, bem como oportunizar transparência e segurança para a administração superior e para os servidores no que concerne a férias e licenças.

O sistema vai possibilitar ao servidor fazer requerimentos referentes a férias, licença especial e afastamento eleitoral. A nova ferramenta estará disponível na extranet do Ministério Público. O novo sistema permite que a instituição ganhe em celeridade, clareza e segurança nas informações. O sistema proporcionará transparência no banco de dados para os servidores na hora de requerer férias ou licença porque cada servidor poderá observar, por exemplo, seu saldo de férias. O próximo passo, após a implantação do sistema para o servidores, é expandir a ferramenta para os membros do MPPB.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */