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Audiência discute organização da Festa das Neves

A Prefeitura Municipal de João Pessoa tem 15 dias para apresentar projeto conclusivo para a Festa das Neves 2016. Esse projeto será discutido em audiência a ser realizada pela 2ª Promotoria do Meio Ambiente e Patrimônio Social no próximo dia 6 de agosto, às 8h.

O prazo foi definido pelo promotor João Geraldo Barbosa em audiência realizada nessa quinta-feira (17). Durante a audiência, foi discutido a mudança do local da festa, mas os representantes chegaram à conclusão de que este ano não será possível efetuar a mudança por causa do momento de crise, do ano político e das obras que estão sendo realizadas no centro da cidade.

Participaram da audiência representantes da Arquidiocese da Paraíba, dos Institutos do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e da Paraíba, da Polícia Ambiental, da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), da Funjope.

 

Outra audiência

Também foi realizada, nessa quinta-feira (17), uma audiência para discutir sobre o fechamento de uma área no entorno da Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves sob alegação de que é uma propriedade, bem como sobre problemas ocorridos nessa área. Ficou definido que os proprietários terão prazo de cinco dias para comprovar a propriedade e ingressar com procedimentos no Iphan e do Iphaep.

Quantos aos problemas, o representante da PM disse que já disponibiliza duas viaturas para fazer ronda daquela área e ainda há policiamento ostensivo feito por policiais a pé. Já a Semob informou que vai intensificar as fiscalizações e autuação na área.

 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

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