Acessibilidade  |      

Comissão discute medidas para o início do campeonato paraibano de futebol

A Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, coordenada pelo procurador de Justiça Valberto Lira, esteve reunida na última quinta-feira (13) para discutir pendências existentes em relação aos estádios Almeidão, Amigão, Perpetão e Marizão, que devem receber partidas durante o campeonato de futebol profissional da primeira divisão de 2015.

Na reunião. o representante da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Recreação, Edmilson Ferreira Alves comunicou a impossibilidade de o estádio da Graça ser utilizado inicialmente, por este se encontrar em reformas por mais 90 dias.

Já a representante Suplan, Simone Guimarães, informou que estão sendo adquiridas catracas, dentro das normas técnicas, o que acabará com uma série de problemas com relação à capacidade dos estádios Amigão e Almeidão. “Pelo sistema interligado, no momento em que a capacidade do estádios for atingida, em qualquer das catracas, será imediatamente bloqueado, não havendo assim superlotação”, disse o procurador.

Valberto Lira disse ainda que, com esse controle, os impostos serão pagos com suporte nos números e as gratuidades terão que ser distribuídas antes pelos clubes, além do mais os estádios terão identificação por setores e numeração de assentos. “Quando o torcedor adquirir seu ingresso ele já saberá onde será seu assento e deverá procurar o portão de acesso ao setor e à fila onde se encontrar seu assento”, explicou.

Participaram ainda da reunião o tenente-coronel Walter Dias de Araújo Júnior, representando o Comando-Geral da Polícia Militar; o comandante do Regimento de Polícia Montada, tenente-coronel José Anchieta; o vice-diretor da Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar, tenente-coronel Nazareno de Oliveira Morais; o representante do Conselho Regional de Engenharia (Crea-PB), Corjesu Paiva dos Santos; o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco Melo, e o gerente Operacional do Almeidão, Eginaldo Silva.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */