Acessibilidade  |      

Caso Vivianny Crisley: Tribunal do Júri acolhe pedido do MPPB e condena réu a 26 anos de prisão

Em um julgamento de quase oito horas, ocorrido nessa quarta-feira (28), o Tribunal do Júri de Santa Rita condenou Allex Aurélio Tomás dos Santos a 26 anos de prisão, pela morte da jovem vivianny Crisley. O pedido do Ministério Público da Paraíba foi acolhido na íntegra tendo o réu sido condenado por homicídio duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e furto. Atuaram no júri, os promotores de Justiça, Márcio Gondim do Nascimento e Edmilson de Campos Leite Filho.

O julgamento dos outros dois réus nesse processo foi remarcado para o próximo dia 16 de maio. De acordo com o promotor Márcio Gondim, os denunciados Jobson Barbosa da Silva Júnior e Fágner das Chagas Silva, que deveriam ter sido julgados no mesmo júri popular, constituíram advogados nas vésperas do julgamento. “O advogado dos réus alegou que não tinha conhecimento do processo, numa clara manobra para adiar o julgamento. Mas, a condenação de Allex Aurélio só reforça a culpabilidade dos outros dois”, disse o promotor.

O julgamento aconteceu no Fórum de Santa Rita, sendo iniciado às 13h. A sentença do juiza Lilian Frassinetti Correia Cananea foi lida por volta das 21h. A defensoria pública que acompanhou o réu disse que não iria recorrer da decisão, apenas entraria com um pedido para que o condenado pudesse cumprir sua pena no presídio de Santa Rita, cidade onde sua família reside, por ser pobre, na forma da lei.

O caso
Vivianny Crisley desapareceu no dia 20 de outubro, tendo sido vista pela última vez saindo de um bar na zona sul da Capital. O corpo foi achado carbonizado em uma mata de Bayeux, no dia 7 de novembro. O caso tem tido muita repercussão na imprensa paraibana.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */