Acessibilidade  |      

Gestão estratégica 2015: projeto 'Corrupção na Mira' registra 28 adesões

Faltando dois dias para expirar o prazo para que os promotores de Justiça façam suas adesões aos projetos estratégicos (num total de seis) que compõem a Gestão Estratégica 2015 do Ministério Público da Paraíba (MPPB), o projeto 'Corrupção na Mira', que tem como gestor o promotor de Justiça Clístenes Bezerra de Holanda, já registrou 28 adesões. Até esta sexta-feira (6), outras três adesões deverão ser oficializadas. “Devemos ultrapassar de 30 adesões”, prevê o promotor.

As adesões continuam abertas aos promotores que ainda não aderiram até este dia 6 de março. Os que já aderiram, de acordo com o plano de ação do projeto, têm até o dia 20 de março para participarem da primeira reunião de trabalho no Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Fazenda Pública e Terceiro Setor (Caop do Patrimônio Público), que tem à frente o promotor Clístenes Holanda.

O combate à corrupção é um dos alvos das ações do Ministério Público da Paraíba neste ano de 2015, por meio do projeto 'Corrupção na Mira', que integra o planejamento estratégico da instituição. De acordo com Clístenes Holanda, o alvo será os atos de improbidade administrativa praticados por agentes públicos, o que vai demandar investigações diferenciadas.

“A improbidade administrativa é o ato ilegal ou contrário aos princípios basilares da Administração Pública. Este ato é cometido por um agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta”, explica o promotor de Justiça.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */