Acessibilidade  |      

Grupo Especial de Atuação na Defesa do Patrimônio Público conclui atividade em mais três Promotorias de Justiça

O Grupo Especial de Atuação na Defesa do Patrimônio Público (Geapp), vinculado ao Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público (Caop do Patrimônio Público), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), concluiu a sua atuação em mais três Promotorias de Justiça: Arara, Remígio e Sumé.

De acordo com o promotor de Justiça Clístenes Bezerra de Holanda, coordenador do Caop do Patrimônio Público, foram analisados seis 6 inquéritos de Arara, onde três passaram por promoções de arquivamento e os outros três foram transformados em ações civis públicas (ACPs). Já em Remígio, foram 22 procedimentos recebidos, que originaram cinco despachos para diligências; 13 promoções de arquivamento; e quatro ações civis públicas.

Em Sumé, o total de procedimentos recebidos foi de 20. Três tiveram despachos para diligências; 12 para promoções de arquivamento; e cinco ações civis públicas. Ao encerrar os trabalhos nessas três Promotorias de Justiça, o Geapp já iniciou a análise de 47 procedimentos que foram encaminhados pela Promotoria do Patrimônio Público de Campina Grande e de 96 encaminhados pela Promotoria de Picuí.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */