Acessibilidade  |      

Confira programação do seminário “Novos instrumentos de prevenção e combate à corrupção”

 

O Centro de Apoio às Promotorias de Defesa do Patrimônio Público e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional divulgaram do Ministério Público realizam, na manhã desta sexta-feira (6), o seminário “Novos instrumentos de prevenção e combate à corrupção”. O evento é destinado a membro e servidores.

O seminário contará com a participação do coordenador do Fórum Nacional de Combate à Corrupção (FNCC) e conselheiro do CNMP, Sílvio Roberto Oliveira de Amorim Júnior; do promotor de Justiça do Ministério Público do Mato Grosso, Renee do Ó Souza, autor da obra “Lei Anticorrupção Empresarial”, e do representante da Transparência Internacional Brasil, Guilherme France.

O evento que vai acontecer das 8h30 às 12h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa. Confira abaixo a programação completa:

PROGRAMAÇÃO

  • 8h30 às 10h - Abertura e pronunciamento do Procurador-Geral de Justiça – Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho
  • 1. Palestra: Tema -"O papel do CNMP no enfrentamento à corrupção"
    Palestrante: Sílvio Roberto Oliveira de Amorim Júnior
    Conselheiro do CNMP e Presidente da Comissão Especial de Enfrentamento à Corrupção
  • Debate
  • 10h às 10h20 – Intervalo / Coffee break
  • 10h20 às 10h30 – Apresentação: Novas Medidas contra a Corrupção.
    Palestrante: Guilherme France
    Representante da Transparência Internacional Brasil
  • 10h30 às 12h00
    2. Palestra:Tema – "Lei Anticorrupção, Programa de Integridade ou Compliance e o MP"
    Palestrante: Renee do Ó Souza
    Promotor de Justiça do MP/MT e Membro Auxiliar da Corregedoria Nacional
  • Debate

 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb