Acessibilidade  |      

Promotoria da Saúde realiza diligência em hospital da Capital

A promotora de Justiça de Defesa dos Direitos da Saúde, Maria das Graças de Azevedo Santos realizou, semana passada, uma diligência no Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena, a fim de obter informações e esclarecimentos sobre reclamações de demora em tratamentos cirúrgicos.

Maria das Graças apresentou cópia das reclamações e assinalou o prazo de cinco dias úteis para que o Hospital de Trauma comprove as medidas tomadas para concretizar os procedimentos cirúrgicos indicados aos pacientes, deixando de tudo ciente à 1º Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde da Capital.

A reunião contou com a participação do diretor técnico do Hospital de Trauma, Edvan Benevides de Freitas Júnior, pelo superintendente da Cruz Vermelha Brasileira, Milton Pacífico, e da Assessoria Jurídica do hospital. A promotora recebeu cópia da pactuação recentemente firmada entre o Hospital de Trauma Humberto Lucena, o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio Burity, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa e o Ministério da Saúde para atendimento na Rede de Urgência e Emergência em Ortotraumatologia, de forma a definir o perfil de atendimento de cada unidade hospitalar.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */