Acessibilidade  |      

Promotoria discute prazos para entrega de unidades de saúde em Campina Grande

A Promotoria de Defesa dos Direitos da Saúde de Campina Grande realizou, na tarde dessa quarta-feira (20), uma audiência com o objetivo de definir os prazos de entrega das Unidades Básicas de Saúde da Família dos conjuntos habitacionais Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna.

A audiência, presidida pela promotora de Justiça Adriana Amorim de Lacerda, faz parte da instrução do Procedimento Preparatório nº 007/2016, instaurado em virtude da notícia de fato apresentada pelo vereador Olímpio Oliveira que, classificou a situação dos prédios como de abandono, depredados e ocupados por marginais. Segundo ele, os imóveis construídos para abrigarem as UBSF’s nem sequer chegaram a ser inaugurados.

Na oportunidade, a gerente regional da Companhia de Habitação da Paraíba (Cehap), Flaviane Batista, assinou o Termo de Audiência se comprometendo a entregar os prédios devidamente reformados no dia 4 de setembro. Por outro lado, a secretária municipal de saúde, Luzia Pinto, assumiu o compromisso de equipar e contratar os profissionais para atuar nas referidas Unidades de Saúde, no prazo de até 30 dias após receber os imóveis da Cehap.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb