Acessibilidade  |      

Judicialização da saúde é tema de reunião de comitê estadual

A judicialização da saúde, com ênfase no aumento de acidentes de motocicletas e de demandas de cirurgias e internações, foi tema de mais uma reunião do Comitê Estadual de Saúde, com a participação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da 1º Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde de João Pessoa, que tem à frente a promotora de Justiça Maria das Graças de Azevedo Santos.

A reunião do Comitê, coordenado por juiz Marcos Coelho Salles, foi realizado no Fórum Cível da Capital. Também participaram do encontro o procurador José Godoy, do Ministério Público Federal (MPF); o conselheiro Nominando Diniz, do Tribunal de Contas do Estado (TCE); a secretária estadual da Saúde, Roberta Abath; e o secretário da Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio.

Também estiveram presentes representantes do Ministério Público do TCE; do Conselho Regional de Medicina (CRM); dos principais planos de saúde suplementar; e de outros segmentos sociais. O representante do Ministério Público de São Paulo (MPSP) Arnaldo Rossepian Salles Lima Júnior, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), participou como convidado.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */