Acessibilidade  |      

Operação fiscaliza três restaurantes na Capital

A terceira etapa da operação “Saúde e Segurança do Consumidor”, coordenada pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor da Capital, fiscalizou na manhã desta quarta-feira (17) três restaurantes em João Pessoa. Profissionais do Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PB) e Gerência da Vigilância Sanitária de João Pessoa foram distribuídos para fiscalizar simultaneamente os estabelecimentos "San Sun Restaurante", localizado em Tambauzinho; o “Pontal do Cabo”, no Cabo Branco e "Suave Sabor", no bairro de Tambiá.

 

Nos restaurantes, as equipes encontraram alimentos mal acondicionados e apreenderam produtos fora do prazo de validade. Nenhuma estabelecimento foi interditado.

Para o promotor Glauberto Bezerra, essa operação tem como finalidade proteger a saúde e segurança do consumidor. “ Defendo esse trabalho porque não podemos colocar a saúde da população em risco e esse programa tem a finalidade justamente de proteger esses danos”.

Já o gerente da Vigilância Sanitária Municipal, Alberto José dos Santos, explicou que esse trabalho é uma continuidade do combate a prevenção aos acidentes de consumo. “Nossa função é executar, fiscalizar a situação desses estabelecimentos e se a questão do risco avaliado for merecedor de intervenção, ele será interditado”.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb