Acessibilidade  |      

MP-Procon faz inspeção em hipermercado da Capital

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon), a Vigilância Sanitária de João Pessoa (GVS), o Corpo de Bombeiros, Inmetro e Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (Imeq) realizaram, na manhã desta quinta-feira (9), uma fiscalização no Hiper Bom Preço, localizado no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa.

Durante a fiscalização, o MP-Procon, o Corpo de Bombeiros e o Imeq encontraram tudo dentro dos padrões estabelecido pela legislação pertinente. Somente a Gerência de Vigilância Sanitária da Capital encontrou alguns produtos avariados ou com data de fabricação não visível, mas segundo a equipe foram retirados para descarte, de acordo com as exigências do órgão.

Em março de 2015, o mesmo supermercado foi totalmente interditado pela fiscalização dos órgãos de defesa do consumidor por apresentar diversas irregularidades que colocavam em risco a saúde e segurança do consumidor, tendo reaberto meses depois após regularizar todos os problemas constatados.

As ações do MP-Procon fazem parte do Programa de Prevenção de Acidentes de Consumo do órgão, que vem fiscalizando diversos estabelecimentos, como lojas, supermercados, postos de gasolina, estabelecimentos alimentícios, entre outros.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */