Acessibilidade  |      

Promotoria de Justiça realiza operação para impedir práticas ilícitas no Brejo Paraibano

Na última quinta-feira (1º), foi realizada mais uma etapa da “Operação Saturação”, nas cidades de Serraria e Borborema, no Brejo do Agreste paraibano. A ação teve como objetivo coibir práticas ilícitas, exploração sexual infantil, venda de bebidas alcoólicas à crianças e adolescentes, poluição sonora, perturbação do sossego alheio, insalubridade nos bares e crimes de trânsito. Durante a operação foi entregue, em cada estabelecimento comercial das cidades, uma recomendação que orienta e adverte a reincidência de tais crimes.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) esteve representado pela promotora de Justiça Caroline Freire Monteiro da Franca, da Promotoria de Justiça Cumulativa de Sapé. A operação contou com a parceria das Polícias Civil e Militar, através do capitão J. Ferreira e da aspirante Danyele, coordenadora do Policiamento da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM); os delegados de polícia José de Arimatéia e Ewerton de Almeida; o sargento Lira, do Policiamento de Trânsito; como também a Vigilância Sanitária Municipal e a Secretaria Municipal de Administração, dos dois Municípios, e outros.

Ao final da operação, a promotora de Justiça Caroline Franca, agradeceu a presença de todos que colaboraram para o sucesso da operação e reafirmou que todos podem contar sempre com o apoio do Ministério Público.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */