Acessibilidade  |      

MP de luto

O procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, declarou luto oficial de três dias no Ministério Público da Paraíba em virtude do falecimento do promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, Thiago Faria Godoy Magalhães, assassinado em Itaíba, no agreste pernambucano, nesta segunda-feira (14).

 

O procurador-geral encaminhou ofício ao PGJ de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon de Barros, prestando solidariedade e informando do luto oficial decretado pela Portaria 593 DIADM/MPPB.

 

Caso

Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, o assassinato ocorreu na manhã desta segunda, na PE-300. O carro do promotor Thiago Faria de Godoy Magalhães foi seguido por outro veículo. Depois de efetuar o primeiro disparo, os assassinos teriam bloqueado a passagem, executado o promotor com vários tiros e fugido.

 

O promotor estava na companhia da noiva, Mysheva Freire Ferrão Martins, que pulou do carro, sofrendo apenas ferimentos leves. Ela foi atendida na Unidade Mista João Vicente, na cidade, e em seguida liberada.

 

Thiago Faria era formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, autor de livros jurídicos e professor de cursos preparatórios para concursos. Ele tomou posse como promotor em dezembro do ano passado.

 

Com informações do G1

 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb