Acessibilidade  |      

Comissão do PCCR é instituída e tem 90 dias para apresentar proposta final

Noventa dias. Esse é o prazo que a comissão instalada nesta segunda-feira (25) tem para avaliar as duas propostas de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Ministério Público da Paraíba e elaborar uma proposta final que deverá ser encaminhada para a apreciação do procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora.

 

A comissão foi formada na semana passada. Ela é presidida pelo 1° subprocurador-geral de Justiça, Nelson Lemos, e integrada por cinco servidores, sendo três indicados pelo sub-procurador: Áurea Alice Franca Soares de Oliveira, Ceres Maria Batista Vieira e Jonatha Vieira Sousa. Os outros dois integrantes são o presidente e o vice-presidente eleitos para o biênio 2013-2015 da Associação dos Servidores do MPPB, Cleber Carneiro da Silva e Fernando Ricardo Barbosa, respectivamente.

 

Depois de avaliar a proposta final do PCCR, o procurador-geral de Justiça deverá encaminhá-la para a apreciação do Colégio de Procuradores.

 

Segundo o secretário-geral do MPPB, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, paralelamente ao trabalho da comissão do PCCR, será constituída uma outra comissão pelo Conselho de Gestão na próxima sexta-feira (29) para fazer estudos visando ao redimensionamento do quadro de servidores auxiliares do MPPB, notadamente nas promotorias de Justiça.   

 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb