Acessibilidade  |      

Procurador-geral de Justiça entrega estudo do PCCR dos servidores para a Comissão Legislativa do MPPB

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, entregou ao presidente da Comissão de Elaboração Legislativa (CEL), segundo-subprocurador-geral de Justiça, José Raimundo de Lima, os estudos finais da proposta do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores da instituição. A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), no gabinete do procurador-geral, em João Pessoa.

Os estudos realizados serão agora analisados pelo presidente da Comissão Legislativa e a proposta do PCCR será transformada em anteprojeto de lei para ser também analisado, debatido e votado no âmbito da CEL, em data ainda a ser definida pelo procurador José Raimundo.

“Fizemos os estudos necessários e estamos trabalhando com a celeridade necessária para cumprir com este nosso compromisso assumido perante aos servidores da instituição”, disse o procurador-geral de Justiça, destacando entre as prioridades da gestão a garantia do bem estar e a valorização dos servidores do Ministério Público da Paraíba.

No final do mês passado, a comissão especial criada pela administração superior finalizava em menos de sessenta dias (o prazo previsto era de 90 dias) a primeira etapa dos estudos e levantamentos preparatórios para a realização do concurso público do MPPB e para a implantação do PCCR dos servidores da instituição. O PCCR será efetivado antes da realização do concurso público para servidores do MPPB previsto para o próximo ano.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb