Acessibilidade  |      

'Promotoria Segura': PGJ homologa licitação e programa é ampliado de 15 para 26 Promotorias de Justiça

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) amplia programa e passa a contemplar mais onze Promotorias de Justiça com a instalação da 'Promotoria Segura'. A homologação da licitação que amplia o programa foi assinada na tarde desta quarta-feira (6), em João Pessoa, pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora.

O programa da 'Promotoria Segura', que agora está sendo ampliado de 15 para 26 Promotorias de Justiça, prevê a implantação da vigilância armada (durante o expediente) e o monitoramento eletrônico (fora do expediente – com instalação de cercas elétricas e de sensores de presença, além de circuito fechado de tevê).

A ampliação contempla as Promotorias de Justiça de Alhandra, Itabaiana, Mamanguape, Pilar, Pombal, Queimadas, Sapé, Cabedelo, Esperança, Teixeira e Uiraúna. Atualmente, a 'Promotoria Segura' já está instalada e funcionando nas Promotorias de Justiça de Araruna, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Conceição, Cuité, Guarabira, Itaporanga, Jacaraú, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Piancó, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.

A assinatura de homologação da licitação foi acompanhada pelo primeiro-subprocurador-geral de Justiça, Nélson Lemos; e pelo secretário-geral da instituição, Carlos Romero Lauria Paulo Neto.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb