Acessibilidade  |      

Consenso entre PGJ e Associação dos Servidores ultima detalhes do PCCR

Em consenso, a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) e a Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) ultimaram, nesta quarta-feira (29), os detalhes do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores da instituição. O consenso foi definido em duas reuniões realizadas nesta quarta-feira, uma no final da manhã e a outra no início da noite.

 

Uma terceira reunião, a ser realizada na tarde desta quinta-feira (30) na Procuradoria Geral de Justiça, marcará a finalização das discussões, com o anúncio dos detalhes do consenso. “Esse consenso é de extrema importância, tanto para a instituição quanto à Associação dos Servidores. O PCCR é um marco na história do Ministério Público da Paraíba”, comemora o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora.

“A Associação está contribuindo de maneira positiva ao projeto do PCCR, que vai beneficiar a categoria, estruturando a carreira dos servidores efetivos da instituição”, ressalta o presidente da ASMP-PB, Cléber Carneiro.

No início do mês de setembro, a primeira reunião da Comissão de Elaboração Legislativa (CEL) para discutir a proposta do PCCR dos servidores do MPPB foi realizada na Sala de Sessões da PGJ, em João Pessoa. A reunião contou com a participação do procurador-geral Bertrand Asfora e dos integrantes da ASMP-PB.

Naquela reunião, o presidente da Associação, Cléber Carneiro, entregava aos integrantes da CEL e ao procurador-geral cópias de uma minuta (Memorial Descritivo dos Pontos do PCCR), contendo as dúvidas apontadas pelos servidores. De lá para cá, as negociações entre a PGJ e a Associação deram prosseguimento.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb